Google

Lançamentos da Nokia Novos Celulares da Nokia Lançamento para 2011

Escrito em:julho 20, 2011
Avaliação
Opiniões

A empresa Nokia se destaca no segmento de telefonia celular sendo uma das líderes mundiais em vendas de celulares, sendo assim, está sendo inovando e trazendo grandes lançamentos para 2012. Os novos lançamentos da nokia para 2012 devem ser além do esperado.

O ultimo lançamento da nokia para este ano terá com certeza aplicativos que permitirão uma maior interação principalmente com as redes sociais. Os novos nokia de 2012 já devem vir com jogos instalados e até mesmo serviços gratuitos como Gps e Wifi. Para comprar novos modelos da nokia fique ligado aqui no Infompx e confira todos os lançamentos da nokia para este ano.

Se você acha que já viu de tudo no mundo dos celulares, então se prepare porque não viu os novos lançamentos da Nokia 2012, são celulares com formatos bastante deferentes e seu formato lembra um quadrado.

Os novos celulares da Nokia virão com memória interna de 8GB, e também estará disponíveis em cores variadas, especialmente para mulheres, com cores fortes.

Temos certeza que todos vão amar os novos lançamentos da Nokia.

Estes novos celulares Nokia estarão nas lojas em 2012, para os interessados que quiserem acompanhar todos os lançamentos da nokia para 2012 vale a pena acessar o site da Nokia.

Nokia Lançamento da nokia para 2012

 

 

Lançamentos Novos Celulares

One Comment Opiniões

  1. Jeff says:

    A nokia segue de perto com seus concorrentes. Hoje em dia com tantos concorrentes vindos do Oriente, as grande marcas como Nokia, Samsung e Motorola devem estar atentas e rápidas as novidades… Quem ganhará esta briga este ano ?

Vale a pena comprar este celular ? Escreva seu comentário ou tire suas dúvidas:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>